sexta-feira, 6 de novembro de 2009

'life ain't enough for you', the legendary tigerman

estou cansada. de tentar constantemente arrumar a minha mesa e nunca o conseguir alcançar porque depois há mais uns papéis que tenho de espalhar. de tentar fazer diminuir o trabalho e ele parece que só consegue mesmo é aumentar. de tentar de deixar de sentir as saudades que sinto, mas sem grande sucesso. de ultrapassar estes maus pensamentos sobre mim e colocar tudo em força para ir até ao ginásio. de tentar encontrar um prato fixe para fazer amanhã ao jantar e não conseguir chegar a nenhum que me pareça conveniente.
estou cansada. que esta tosse não vá embora e ainda me persiga noite dentro. que a cabeça me pese e que tenha uma vontade gigantesca de me enroscar nos cobertores a beber chá quentinho. estou cansada... estou cansada de estar só... pelo menos hoje...

Sem comentários: