segunda-feira, 9 de novembro de 2009

'under the bridge', red hot chilli peppers

estou sentadinha na minha cadeira a ver se trabalho. infelizmente, às vezes, as palavras escorridas, objectivas, não saem com a facilidade que seria desejável, pelo que tenho de tentar apanhar-lhes o ritmo, a pujança e a fazer um certo 'forcing' para que elas apareçam. tem sido difícil, mas depois de um sermão, pode ser que elas se ponham a andar e a sair... é assim que eu gosto! num estilo militar!! pode ser que assim as coisas funcionem e o trabalho tenha vazão...
mas hoje é dia de comemorar a queda do muro de Berlim, o famoso que dividiu o mundo em dois... mas, a questão é que ainda existem inúmeros muros que não cairam... aqueles que não se vêem mas que estão demasiado vivídos no coração dos moradores. o muro de Berlim caiu, mas parece que ainda continua vivo... as diferenças salariais ainda existem, as discriminações ainda se mantêm aplicáveis e o que era suposto não acontece, parece uma repetição sem fim. mas não esquecer outros muros, que não estão construídos, mas que existem. a distinção entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul, em vez de uma única... vivemos num mundo estúpido... parece-me. que anda a dar demasiada atenção a coisas que não fazem sentido, em vez de se focarem no que realmente importa. e o que realmente importa?? só pode ser o que nos faz feliz... e numa frase muito piegas... o que importa mesmo é o amor.

Sem comentários: