sexta-feira, 4 de setembro de 2009

'walking you home', sean riley and the slowriders

bem... o que dizer? o meu carro vai para arranjar mas nem sei bem quando, uma vez que a oficina não me diz nada sobre quando pode ser esse fatídico dia... se bem que o arranjo não é nada de especial, mas... se me batem e ainda por cima têm a lata de me vir dizer que eu ando a dar cabo da vida delas, eu aí insisto por proceder ao arranjo do carro. nada a fazer.
e que dizer mais? o meu frigorífico está mais vazio do que sei lá o quê. bem, tem azeitonas de excelente qualidade e cervejinha bohemia... algumas garrafas de bebidas e a bela da manteiga. mas o resto, o que verdadeiramente é sumarento e consumível, está quieto. nada. ainda não consegui encher o frigorífico por magia. ele bem que podia fechar os olhos e, quando os abrisse, estar completamente a abarrotar de coisas suculentas e saborosas... mas ainda não consegui convencê-lo a tomar essa atitude. conhecem algum truque que permita alcançar essa proeza?? se conhecerem, agradeço que deixem ficar na zona dos comentários. obrigada antecipadamente.
e mais que dizer? ainda tenho umas coisas para comprar. ida ao ikea. ida à decathlon. uma almofada para comprar, que isto agora tem de ser com duas almofadas... e tempo? e vontade? nada, nada, nada.
vida dura esta... tanta coisa para fazer... tanto desempregado... e ninguém se oferece!

Sem comentários: