terça-feira, 1 de setembro de 2009

'we are golden', mika

dormi pessimamente mal. acordei a meio da noite com aquela sensação de que alguma coisa não estava bem. tentei aquela frase estúpida do 'não sejas parva! isso são as tuas ideias meio malucas!' e virar-me para o outro lado, mas nada. levantei-me e fui à casa de banho (que é um sítio que eu adoro, porque consegue sentir-se o frio entranhar-se na pele e a pessoa parece que fica mais ciente das próprias parvoíces) e, ainda assim, népias! a verdade é que nada me fez voltar a adormecer que não fosse o próprio cansaço. sim, que esta coisa de ir de férias e coisa e tal também é cansativa... enfim! e depois temos outras coisas... isto, aquilo e aquilo que não consegui fazer e o facto de estar preocupada com o que quer que seja, para além de ainda de ter de resolver um assunto que ando a adiar há algum tempo... (um verdadeiro 'post-poned') e depois há ainda uma coisa que devia ter feito e acabei por não fazer por mera e exclusiva preguicite e, sendo assim, vou ter de esperar cinco dias para o fazer (nem sei se isso vai ter grande resultado... pode ser que sim. espero que sim) e depois... há tudo o resto. a minha própria preocupação por não conseguir trabalhar... raios! e mais, por não conseguir escrever nada de jeito... o que quer dizer que vou ter de passar mais umas quantas noites a tentar adormecer e a tentar ficar miserável e deprimida... (que só assim é que as palavras me assolam e se agarram a mim)
mais logo... vou fazer ao contrário. arrumar a loiça que ainda está na cozinha à espera que eu a lave e pôr algumas coisas no lugar. a verdade é que uma casa carece sempre de arrumação... e as coisas manuais sempre fazem esquecer o raio das perguntas filosóficas...

Sem comentários: