quarta-feira, 9 de setembro de 2009

'i see the world through you', david fonseca

às vezes acho que ainda tenho muito para descobrir desse mundo que és tu. outras vezes acho que já te conheço e irrito-me quando me dizes que isso ainda não aconteceu. hoje acho que ainda tenho para conhecer... ainda quero ter muito para conhecer. ainda quero que me leves a conhecer muito do mundo e do teu mundo. quero viver nesse mundo, em vez de andar a passear por ele de vez em quando, como quem aparece, bate e pede permissão para entrar. quero trazer as bagagens todas e arrumar tudo. pôr os brincos todos dentro de caixinhas e juntar os meus sapatos ao pé dos teus... é isso que eu quero fazer. quero sentir algumas saudades, mas não demasiadas. quero estar longe, mas não muito tempo...

3 comentários:

Delfim disse...

Caí neste espaço musical por acaso e devo dizer que poucos blogs me cativaram a atenção como este. Parabéns! Vou acompanhando.

PS: A qualidade das músicas é indiscutível, coincidem na sua grande maioria com as que eu ouço constantemente no youtube. Principalmente as da nova vaga musical portuguesa como Sean Riley ou Deolinda.

Cumprimentos*

Delfim disse...

Caí neste espaço musical por acaso e devo dizer que poucos blogs me cativaram a atenção como este. Parabéns! Vou acompanhando.

PS: A qualidade das músicas é indiscutível, coincidem na sua grande maioria com as que eu ouço constantemente no youtube. Principalmente as da nova vaga musical portuguesa como Sean Riley ou Deolinda.

Cumprimentos*

daniela disse...

Melhor post de sempre! Adorei..Deixou-me aqui uma lagrimita...