domingo, 5 de outubro de 2008

'brimful of asha'

há quanto tempo não vinha aqui? nem sei. há muito tempo. a verdade é que ando sempre a adiar. amanhã, amanhã, amanhã. e o amanhã nunca mais vem. é um amanhã que passa a esquecido, a encolher de ombros e depois a recordação a que a pessoa não volta. às vezes é mesmo assim. às vezes as coisas são mesmo assim.
e hoje, apesar de tudo, apesar do trabalho acumulado, de saber que não vou conseguir fazer tudo, que vou levar coisas por fazer, apesar de tudo... parece que de repente muita coisa faz sentido ou não faz sentido nenhum... (pô! e porque é que de repente uma lágrima me cai? não, não é um lixo, não é nada... é apenas uma tristeza misturada com cansaço... parece que tudo decidiu acontecer ao mesmo tempo...)
há quanto tempo não vinha aqui? há demasiado tempo... não posso deixar este meu pequeno mundo aqui sozinho... prometo que vou vir aqui mais. que vou cuidar mais deste meu pequeno jardim que eu criei para dizer as palavras que me queimam os dedos e me abordam o cérebro. sim, vou voltar aqui. quando tiver muito que fazer... quando o trabalho for de tal maneira que só me reste mesmo vir aqui para dizer tudo e não dizer nada... sim, porque é sempre que eu faço, não? dizer muita coisa para acabar a dizer simplesmente... nada!

Sem comentários: