segunda-feira, 18 de agosto de 2008

'disco lies'

ponho os óculos de sol. para encobrir, esconder o olhar. para me esconder do mundo. para esconder o mundo de mim. estou de férias, mas não consigo separar-me desta sensação de tristeza... desta sensação de saudade... ponho os óculos de sol para me resguardar.
vim para aqui de férias... acabei mais perto. mais longe. acabei mais estranha. acabei mais silenciosa. mais reservada. quero rir-me. quero dar uma gargalhada maior do que o mundo. mas acabo aqui, sentada em frente do ecran a teclar furiosamente. venho até aqui para me acalmar. para pôr as coisas no seu devido lugar... para me lembrar e para me esquecer. venho até aqui... mas até isto me custa. tudo me custa. só consigo aguentar o silêncio... e um outro som... mas esse ainda não chegou... e eu continuo à espera...

Sem comentários: