quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

'bring your love'

é só a tristeza
a inundar-me
a incerteza
a irritar-me
a encher-me
e a levar-me
é só a tristeza
a cair...
em cada lágrima,
em cada batida
do coração.
é só a tristeza
e a incerteza
a incógnita,
a interrogação.
é só este
pé à frente,
pé atrás.
é só a tristeza...
a encher-me,
a preencher-me
e a ir para além de mim.
é a tristeza
em cada uma destas lágrimas
é a incerteza
em cada uma das palavras
que ecoam aqui dentro
não sei se é sim
não sei se é não
não sei se é talvez.
não sei nada.
isso eu sei.
mas isto...
não saber isto,
não saber
o que vai dentro de ti,
do teu coração,
da tua alma,
entristece-me.
como se a minha vida
perdesse a luz,
o ritmo,
a batida.
não saber...
só isso...
não saber
se é sim,
se é não,
se é talvez.
só isso...
e eu, aconchegada
no meu canto,
no meu mundo,
na minha vida,
aconchegada em mim mesma,
vou tentando
não pensar nisto,
nestes sentimentos,
nesta vida...
vou tentando não pensar em ti,
em tudo sobre ti.
e, o meu olhar....
embaciou...
a tristeza tomou conta de mim.
e eu...
no meio disto tudo...
fiquei aqui.

Sem comentários: