quinta-feira, 15 de novembro de 2007

'the whole of the moon'

o dia já acabou mas eu ainda tenho mais não sei quê para fazer. mais não sei quê que está pendurado desde não sei quando mas que o espírito ainda não conseguiu acabar. as palavras também não têm ajudado particularmente. e a vida? não tem sido também muito simpático no que a esse aspecto diz respeito... aliás, acho que a vida tem feito de tudo para me pôr à prova... e eu tenho caído em todas as pequenas armadilhas que ela me vai extendendo. aqui, ali, além.
o dia já acabou, as coisas para fazer ainda aqui ao lado, mas eu já estou meio deitada, com o sono à espreita, o despertador já alterado para tocar às cinco da manhã, uma mala semi-feita (o que quer que seja ter uma mala semi-feita...) e um olhar totalmente perdido. parece que a minha alma abandonou o meu corpo. ou o corpo é que disse adeus à alma?
o dia já acabou e eu sinto falta... de tudo. de tudo... e apesar da imensidão de palavras, seca-se-me o rio e eu não consigo dizer nada, pensar nada... nem abrir os olhos... nem que seja apenas para olhar para mim...

Sem comentários: