quarta-feira, 14 de novembro de 2007

'beloved one'

entro no carro. o cd a ser comido pelo rádio. a música a encher aquele pequeno espaço cheio de ar e demasiados pensamentos... ligo o motor, acendo as luzes, ponho o cinto. tudo tem um ritual, uma ordem natural. ponho a primeira, baixo o travão de mão e dou a primeira guinada no volante para sair do estacionamento. vou a caminho de casa. da minha casa. do meu 'lar doce lar'.
aumento o volume da música. esta é mesmo bonita. ainda tento cantar, mas em vão. para quê? os pensamentos saltitam demasiado para conseguir pensar na letra, na música, para conseguir cantar sem desatar a 'assassinar' a música... calo-me. sinto um arrepio de frio percorrer-me... não sei se é do frio que de repente parece que veio, se da tristeza que, sem motivo me invadiu... sinto vontade de fechar os olhos, de me enroscar toda, de não pensar em nada, nada, nada, nada, mesmo nada... mas não posso...
aumento outra vez o volume da música. volto atrás para ouvir tudo desde o princípio. os primeiros acordes, os primeiros sons da voz do ben, depois os violinos... à minha frente a estrada, sem fim, cheia de carros, cheia de pessoas com pressa de chegar a suas casas... e eu? será que eu sinto essa pressa de chegar a casa?

Sem comentários: