segunda-feira, 12 de novembro de 2007

'the show must go on'

não tenho escrito nada. as palavras não me têm assaltado diariamente, a pedir para serem passadas para o papel, a queimarem os dedos e a gritarem para a alma. não tenho escrito nada. tento que teclara as primeiras letras, mas volto sempre atrás para apagar frases inteiras, ideias inteiras. volto atrás, uma e outra vez, sem perdão. fecho os olhos e nada. dentro da minha alma o som é só o da música. as notinhas todas seguidas, umas a seguir às outras, a voz da fiona apple, melodiosa... mas das palavras, nem sinal. a verdade, é que sem elas, sem as conseguir ouvir soar cá dentro, não consigo escrever...
é assim que as coisas funcionam... é assim que o meu pequeno mundo da escrita funciona... fica aqui à espera de que alguma coisa aconteça, como se se desse um click cá dentro e, de repente, sem parar, elas aparecem, mais rápidas que os próprios dedos que já começam a correr sobre o teclado que conhecem na sua totalidade...
não tenho escrito nada. dentro da alma é só o vazio... vazio das palavras, ainda que as emoções se incomodem, discutam e se tornem imperceptíveis... não tenho escrito nada, mas também não tneho tido vontade de escrever nada. às vezes é melhor assim... deixar as coisas chegar a um ponto em que não conseguimos perceber nada... mas também não queremos pôr-nos a pensar nelas, a racionalizar cada momento... afinal, a vida é cheia é de emoções...!!! e as palavras, onde ficam as palavras??? as palavras ficam onde elas quiserem... só estou à espera que me chamem, que se cheguem a mim, me digam o que querem, o que não querem e tudo o mais. só estou à espera que me gritem... para eu lhes dar voz... e fazê-las voar...?

Sem comentários: