terça-feira, 2 de março de 2010

'we are the world', michael jackson e lionel ritchie

acordei de manhã a cantar esta música. fui para o banho a cantar esta música. e agora estou a fazer umas coisas no computador enquanto ouço esta música e, ao mesmo tempo a canto e balanço a cabeça num movimento lateral (estilo stevie wonder). de repente, perante todas as catástofres, naturais e humanas, ela faz todo o sentido... (se bem que não concorde nada com o facto de se fazer uma nova versão para o haiti. sim, temos todos de ajudar, mas porque não com uma nova canção? porque, efectivamente, esta canção tem um tempo, uma visão e um sentido e não era o haiti)

'when the world must come together as one/there are people dying/and it's time to lend a hand to life/the greastest gift of all'

acordei de manhã a cantarolar esta música. sem sentido, diga-se. mas as coisas na vida deixaram de ter que ter qualquer sentido. acontecem porque sim e para quê andarmos à procura de respostas para as nossas filosofias se no fim elas vão ser apenas perguntas sem resposta? e por aqui me fico. que é melhor. para não dizer outras asneiras. vou continuar a cantar. isso até faço razoavelemente! e, claro a abanar a cabeça de um lado para o outro. e esperar que o mundo se salve a si mesmo (se calhar é melhor esperar sentadinha, não?).

Sem comentários: