sábado, 6 de março de 2010

'black rose', blind zero

estava deitada no meu sofá, com os meus olhos já meio fechados quando me dei conta de que realmente é verdade e eu tenho andado meio preguiçosa. meio para não dizer totalmente. deixo-me contaminar pela televisão, pela facilidade das imagens e relego para segundo plano a vida, o trabalho e outras coisas mais. acho que é por ser tão fácil, ficar ali estilo vegetal em frente à televisão. é por isso que o ginásio ficou para amanhã, grande parte do trabalho ficará para amanhã, se é que amanhã há possibilidade de fazer tudo o que está planeado ser feito.
sim, estou a ficar preguiçosa, no sentido de que me relego a deixar-me estar em vez de estar activa, de fazer qualquer coisa produtivo. ainda que seja escrever umas balelas nesta página. sim, mas estou a ficar preguiçosa. preguicite da idade, segundo me parece. quanto mais dias vou andando em frente, mais vontade tenho em continuar deitada no sofá (actualmente com a mantinha sobre o corpo, que o frio ainda aperta...) tenho de acabar com isto imediatamente, que isto não é vida para ninguém. e agora, vou trabalhar, que isto da preguicite é para acabar já.

Sem comentários: