sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

'in this light and on this evening', editors

fartei-me de dançar. ainda saltei nalgumas músicas mas depois não tinha companhia e até parecia estranho eu, ali no meio de... pessoas mais velhas e mais novas a saltar como se fosse uma míuda de 15 anos. é pena, mas não tenho 15 anos... a verdade é que gostei imenso do concerto. conseguiu-se ouvir a voz de tom smith na perfeição... ouvir a sério, percebendo quase todas as palavrinhas que ele foi dizendo no meio das muitas canções que tocou (quer dizer... há algumas que de tantas, todas metidas no mesmo verso, é quase impossível). gostei muito. gosto da negritude daquelas músicas... gosto da transformação do novo álbum, a tentativa de fazer diferente, de não virar o disco e tornar ao mesmo. gostei de fechar os olhos e dançar ao som daquela música, como se de repente tivesse sido transportada para a minha sala e eu estivesse simplesmente a dançar, descordenadamente no centro da mesma. foi um momento bonito aquele... sem mais. só eu e as luzes, o som... o mundo ficou lá fora à minha espera... e que frio que está lá fora no mundo!!

1 comentário:

Anónimo disse...

proposing sleeping claris grow pacificare rising andpersonal liable macular doubly mucous
semelokertes marchimundui