terça-feira, 22 de dezembro de 2009

'dancing in the dark', bruce springsteen

pois. começo agora a fazer o balanço de 2009. costumo ter estes vaipes no final e fazer listas infindáveis sobre o que correu bem, o que correu mal e o que é mesmo para riscar de vez da vida e também para saber o que é que ainda há por fazer e que eu tenho mesmo é de arregaçar as manguinhas e pôr as mãos à obra. bem... e ainda tenho muita coisa por fazer.
mas, pronto! o ano foi excepcional, mencione-se! às vezes exaspero com algumas coisas, mas lá se arranja alguma paciência (às vezes nem sei mesmo onde é que isso existe... pode ser que se possa comprar... até era uma bela de uma prenda de natal!! se alguém se quiser chegar à frente...) e tudo se compõe. e depois também há os macaquinhos da cabeça, que não ajudam nada e que só complicam o que podia ser simples, simples. mas quem disse que a vida era fácil?? e será que nós queriamos mesmo que a vida fosse fácil?? ora aí está! toda a gente sabe a resposta a isto: é claro que não! é que se a vida fosse fácil andávamos simplesmente todos entediados e a tentar causar-lhe algum embaraço para ver se complicávamos a coisa. no fundo, no fundo, o que queremos é mesmo alguma coisa que nos anime. e, diga-se, este ano foi muito animado.
em termos profissionais foi uma escalada geográfica... vinda do 'fim do mundo' da planície alentejana para o 'fim do mundo' que os meus amigos apelidam esta cascais que se tornou a minha casa. em termos pessoais... é só sorrisos e gargalhadas, não é mesmo? houve aventuras em itália e em paris, amigos que não o eram e que passaram a ser... e depois houve o cirque du soleil, que é um espectáculo muito, muito giro. sim, também teve coisas más, mas essas são para esquecer, não é mesmo?? para quê relembrar??

Sem comentários: