segunda-feira, 26 de outubro de 2009

'honey, honey', feist

fiquei sem pinga de sangue. e porque é que, de repente eu fiquei assustada com aquelas palavras? eu sei. às vezes acho que ando a passear-me em cima de um arame fininho, a equilibrar-me, a tentar com que as coisas não caiam nem para um lado, nem para o outro. faço uns malabarismos, dou umas voltas às coisas, fecho os olhos em relação a outras e tento seguir em frente. às vezes é bem complicado e requer alguma perspicácia, sentido de engolir alguns sapos e pensar que está a fazer sacrifícios por algo melhor. mas chega a uma certa altura em que só tenho vontade de atirar tudo para o ar e perguntar-me o que andarei eu a fazer. e o que é que eu ando a fazer? não consigo responder. às vezes essa é a grande dificuldade... de não conseguir responder às coisas... e depois olho para o amontoado de trabalho e digo para mim mesma que preciso de esquecer os meus problemas e enfiar as mãos ao trabalho.

Sem comentários: