quinta-feira, 2 de julho de 2009

'time to pretend', MGMT

sabem como é? quando não vos apetece fazer mesmo nada? pois... hoje é um desses dias. na verdade já fiz alguma coisa, mas agora estou numa de andar à procura na internet de coisas para fazer, ver e tudo o mais, apesar de o trabalho estar ali à espera que eu pegue nele e me afogue nas mágoas e nas histórias dos outros. diziam-me que isto era uma vida descansada e tudo o mais... engano. a certa altura isto é mesmo uma rotina em que eu bato com a cabeça nas paredes (e só, que até gosto muito da minha vida!) e em que eu já não aguento mais.
agora o que eu estava mesmo a precisar era de uns minutos dentro do jacuzzi, a sentir aqueles jactos de água a bater no meu corpo. aí só pensaria naqueles jactos e o espírito ficaria plenamente vazio... ah! que maravilha... pena que ainda seja demasiado cedo e eu ainda tenha intenções de fazer mais qualquer coisa no trabalho. a consciência consegue ser algo extremamente pesado... enfim!

Sem comentários: