segunda-feira, 15 de junho de 2009

'you will leave a mark', a silent film

tenho tudo ligado. a luz, a televisão, o youtube a tocar esta música. tenho a janela aberta. e estou à espera que chegues para encantar a minha vida e enchê-la de sorrisos... dos meus, dos teus. tenho tudo ligado para me esconder do vazio que teima em me querer visitar, em me querer ver e em querer entrar em mim. tenho tudo ligado para enganar o silêncio e a noite que caiu. tenho tudo ligado para ver se me concentro em tudo e não neste silêncio ensurdecedor que me enche... e que tu, com as tuas palavras, com os teus sorrisos e as tuas perguntas preenches...
assim, no meio do vazio, das coisas ligadas, ficam apenas os suspiros... e a incontrolável dúvida...

3 comentários:

Filipa disse...

... e agora para acabar com a tristeza... vamos embora a Dave Mathews?????

moi disse...

vamos, vamos!! eu cá já tenho bilhetinho!!! e tu???

Filipa disse...

vou já tratar disso!!