quinta-feira, 11 de junho de 2009

dance with somebody', mando diao

tem sido uma semana particularmente difícil... a volta depois de um fim de semana em Madrid (quem é que quer ir trabalhar a seguir?? eu é que não me apetecia nada... mas lá teve que ser...) depois, de repente, como não quer a coisa, o meu nariz não vai de modos e prega-me esta partida enorme... ou seja, começou a pingar sem fim, a exigir-me lenços de papel uns atrás dos outros e creme a rodos. depois veio que tu não podias vir... tristeza pura. faz tudo parte da vida, não é mesmo?? fiquei eu com as minhas roupas novas e as minhas sandálias acabadinhas de trazer de Madrid, e mais nada... pois bem... aproveitei para ir às compras para a minha casinha e tentar, como podia, melhorar desta constipação que não para de me atormentar... ah! e agora vou tentar trabalhar um nadinha, que é para não passar o tempo todo a dizer a mim mesma que ando a passear o trabalho para todo o lado.
quanto ao resto... vem aí o calor, a praia. estão mesmo a apetecer umas férias, não é mesmo?? pois... estou à espera das minhas de forma àvida e ansiosa... se bem que ainda não tenho nada planeado. estou à espera de algumas resoluções para ver o que vem por aí... enfim! tudo em cima da hora, como sempre... por isso... pessoal! o melhor é não desesperar!!! umas idas ao ginásio, mudar as pilhas duracell, dormir menos e estendermo-nos um bocadinho ao sol quando ele ainda brilha lá em cima... fiquem bem! eu? vou trabalhar! alguém quer trocar comigo?

Sem comentários: