domingo, 1 de fevereiro de 2009

'epilepsy is dancing', antony and the johnsons

é assim que sinto o mundo... a viver numa verdadeira epilespsia! a marginal fechou durante a madrugada... as ondas eram tão grandes que devem ter chegado à linha do comboio... eu, por acaso, até fui uma pessoa inteligente. inteligente no sentido de andar a passear pelo Bairro Alto quando estava a chover de forma infernal. sempre foi algo diferente. dançar com as calças coladas às pernas. ah! tentar dançar com as calças coladas às pernas. ah! tentar dançar com as calças coladas às pernas durante apenas dez minutos e depois ouvir o dono do bar andar, de forma infindável, a dizer que vem aí a PSP e que o pessoal tem de dar à sola. pô! que tristeza... a certa altura apeteceu-me gritar e dizer que a culpa só podia ser da nova lei do divórcio!! mas... depois passou... afinal a lei do divórcio só está em vigor há cerca de um mês... como é que pode ter já trazido tantos problemas?? bem, pelo menos uma dor de cotovelo trouxe!!!
enfim... mas o mundo anda numa verdadeira epilepsia. ou diria melhor se referisse esquiziofrenia?? bem, a verdade é que está doente!!! uma daquelas doenças raras, completamente impossíveis de soletrar. já viram a quantidade de despedimentos?? até dá arrepios. é uma verdadeira bola de neve. despedimentos, pobreza, falta de investimento, mais despedimentos... e lá voltamos ao início!! olhei o jornal no outro dia e fiquei assustada!! e, a juntar a isto tudo, o São Pedro, a achar que era pouco ainda nos faz passar a provação do 'deixem cá ver se eles conseguem escorrer a água...?
e pronto! num mundo em mudança, em revolução, fiquei agora a saber que um pastor da igreja baptista... afinal também faz parte do grupo tiago guillul... que piada! recomendação da antena 3!!
fiquem bem! e já sabem, há alerta amarelo no país. guarda-chuva à mão e capacidade de corrida... protejam-se da chuva... nunca se sabe quando tudo desaba...

Sem comentários: