quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

'on the radio', x-wife

sim, fui à fnac e acabei a comprar uns cds. sim, eu compro cds na fnac. sim, eu compro cds. presumo que seja um alien neste mundo da internet, mas... como hei-de dizer sem que soe a preguicite aguda? acho que não há hipótese! compro cds porque não tenho paciência de andar à procura na internet... simples e fácil. só gostava era que os cds fossem um nadinha mais baratos!!! é que em vez dos quatro a que não consegui esquivar o meu cartão (sim, que agora ninguém sabe o que é pagar com dinheiro!!! imaginem que a senhora na loja de roupa olhou para mim com um ar incrédulo e me perguntou, como se de repente estivesse perante um ser do outro mundo - que por acaso era eu! - se eu ia pagar a compra com dinheiro... bem... acho que estou a um passo do guiness!!) podia ter trazido mais uns quantos... mas, enfim, dizem que nos devemos controlar por causa desse monstro papão que é a crise... eu controlei-me! trouxe quatro cds!!! não fui boa menina???

Sem comentários: