quinta-feira, 9 de outubro de 2008

'slow hands'

eu sabia que o dia hoje não ia correr nada de jeito! querem saber porquê? porque acordei com os pés fora da cama... sim, isso é um sinal. sinal de que não devia mesmo ter saído da cama. devia ter ficado ali, a rebolar ligeiramente, de um lado para o outro, bem enroscadinha... sim, devia ter ouvido o sinal logo de manhã... mas, é verdade!, o trabalho chama... porquê?? porquê?? às vezes o trabalho só serve mesmo é para empatar as coisas, é o que é!!
mas pronto... por uma ou outra razão que não vale aqui expor, tive de sair da cama e, por consequência, e depois de algum tempo a lutar contra a preguiça, de casa, e... ir trabalhar. sim, que isto de querer ter coisas materiais, livros, cd's, roupas giras e tudo o mais, implica que se faça qualquer coisa... e, claro, que essa qualquer coisa nos dê um salário jeitosinho no final do mês, de preferência com certezas do dia em que se recebe, que se recebe... pô! a vida de trabalhador está a ficar cada vez mais difícil...
sim, eu sabia que o dia de hoje não ia correr nada de jeito... e eu ainda tentei dar-lhe um jeitinho, fazer-me à vida, à onda, o que quer que seja... mas nada feito! parece que há coisas a que não se pode dar jeito... as minhas mãos até iam rápido, mas os miolos, esses, preguiçosos!

ps - ah! esqueci-me... será que alguém me podia trazer uma água com gás?? é que só me faltava mais esta...!

Sem comentários: