domingo, 3 de fevereiro de 2008

'chasing pavements'


faço um gesto desmesurado. perco o fôlego. sei que perdi o fôlego numa qualquer destas vidas que ando a viver. sim. ando a viver vidas a mais. e a achar que cada uma vai salvar todas as outras... como se isso fosse possível!! a verdade é que estou simplesmente à espera. e à espera do quê?
dou uma gargalhada. estou à espera que a minha vida mude, que eu passe a viver apenas uma e que ela seja demasiado sorridente para eu ter de andar à procura de outras vidas para viver. estou à espera de me encher de coragem, de fôlego, de entusiasmo, de qualquer coisa que eu não sei o que é para dizer adeus a uma infinidade de coisas e atirar-me de cabeça para procurar outras. estou à espera que passem os arrepios, as lágrimas que não caem, as dúvidas que me assolam. estou à espera das certezas, das tuas palavras e das minhas. estou à espera de muita coisa... mas sei que, para lá destas vidas que estou a viver, todas misturadas, todas ao mesmo tempo, todas sem sentido e sem destino, há-de existir uma só, para eu viver...

Sem comentários: