sábado, 22 de dezembro de 2007

'waiting on the world to change'

não estou à espera que o mundo mude. não estou à espera de mudar o mundo. não estou à espera de nada. já nem do que eu estava à espera eu estou à espera. é a espera que adormece o mundo, que lhe entorpece a razão, os sentimentos e o caminho.
não estou à espera que o mundo mude. acho que o mundo não vai mudar. acho que o mundo não vai mudar. acho que as pessoas são demasiado preguiçosas para mudarem o mundo, para quererem mudar o mundo. eu também já me acomodei. já não tenho paciência para o mundo (e será que o mundo tem paciência para mim?). já não tenho paciência para muitas pessoas. já não tenho paciência para as pessoas em geral... e será que devia fazer alguma coisa? talvez mudar o mundo? nãaaaaa! acho que vou ficar aqui... ou por aqui... nem sei. logo se vê!! amanhã também é dia. e eu não vou lá a lado nenhum. quer o mundo mude, quer não.


1 comentário:

Mompracem disse...

Dorme então, doce princesa... não irás decerto mudar o mundo, mas poderás mudar aquilo em que tocas, em versão melhorada do rei Midas :) mas, para já, dorme...dorme e sonha, perdidamente...