sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

'fistful of love'

'i was lying in my bed last night
staring
at a ceiling full of stars
when it suddenly hit me
i just have to let you know
how i feel'

fecho o computador, fecho os olhos, fecho a porta, fecho as janelas, fecho as cortinas. fecho tudo. fecho a minha vida para obras, para balanço, para pensar, para o que quer que seja. esqueço que tu existes. mas não consigo. parece que todas as pequenas coisas me conduzem ali, aqui, acolá. todas as pequenas coisas conduzem-me a ti. irrito-me, chateio-me, penso em fazer uma fita descomunal, em desatar a chorar e bater o pé no chão. sei que os olhos ficaram baços, que o sorriso se expirou, que a gargalhada não sai e que quase que a minha vida ficou presa por um fio bem fininho...

abro o computador. abro o e-mail. abro os olhos. ligo a música. de repente a voz de Lou Reed... também estou a olhar o céu recheado de estrelas. será que tenho de te dizer o que sinto? será que ainda preciso de te dizer? prefiro olhar-te nos olhos... pode ser que percebas... 'how i feel'.

Sem comentários: