terça-feira, 19 de julho de 2011

'turning tables', adele

talvez seja a última vez que aqui escreva. não sei ainda. hoje apeteceu-me vir aqui dar o ar da minha graça. talvez porque as coisas não corram como eu queria, como eu desejava, como eu tinha vontade. talvez por tudo misturado ou por nada. talvez porque, a certa altura não sei o que pensar, nem o que fazer, nem nada. talvez porque esteja a chegar à exaustão sem perceber em que momento em que momento perdi o fôlego.
talvez seja a última vez que aqui escreva. há muito que não o faço. nem aqui, nem noutro lado. e, inclusivamente, apesar de ter sentido necessidade, tenho evitado. como se o facto de começar a escrever - e escrever sobre determinadas coisas - trouxesse definitividade a tudo... talvez seja a última vez que aqui escreva. posso até sair deste para entrar num outro, diferente, em que o objectivo seja outro... portanto, por ora, aqui fica o meu bem-haja!

4 comentários:

Thaila disse...

http://florbrilhante.blogspot.com/ Princesas ao Contrario visite ;]

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? e realmente foi mesmo. mas se aparecer aqui de novo para recomeçar, apareça por la. abraços.

Vera A. Martins disse...

que pena que foste embora... gostei do que vi.....

FULL OF FUN disse...

FULL OF FUN