quinta-feira, 5 de agosto de 2010

'tornado', Jonsi

ainda no algarve... a vida por aqui começou a complicar-se. a água quase chegou à toalha e eu só por um triz consegui não vir com ela encharcada para casa. depois... tive a grande oportunidade de travar conhecimento próximo com duas miúdas carrancudas que vieram com a mãe e com a amiga da mãe. e o travar conhecimento foi excepcional... senti o cheiro, levei com o protector solar, senti a areia das toalhas delas... foi uma excelente troca de coisas boas... felizmente, os espanhóis mudaram de sítio e... após alguns longos minutos com direito a fulminantes olhares da minha parte, as miúdas lá colocaram as toalhas para o outro e deixaram-me dormir e ler a minha blitz em paz.
depois... foi o sol que se virou contra mim... só pode!! começou a ficar quente, quente. e eu, com a minha pele transparente, desisti, peguei nas coisas todas, calcei as havaianas, que àquela hora a areia já está quente como tudo, e toca de sair da praia... ninguém me dá descanso!!

Sem comentários: