terça-feira, 27 de julho de 2010

'gettin' over you', david guetta&others

tive a minha experiência no tamariz! espectáculo! entre as saias mais curtas que se possa imaginar e cabelos sujeitos a diversos tratamentos de coloração, não sabia para onde havia de olhar. bem... podia olhar para a praia que se estendia no meu horizonte, o mar, tudo calminho... mas não. acabei por o olhar para as pessoas... e sim, nisso foi uma experiência enriquecedora. entre achar que estaríamos numa cavalariça e não numa discoteca até à parte de pensar que devia ser eu que estava a delirar e realmente estava mesmo frio, e era a altura perfeita para usar botas até ao joelho!
a verdade é que me faltava isto na vida... e, sem conhecer, como se pode falar sobre o que quer que seja?? ora aí está! e tenho dito!!
ps - só faltou mesmo foi esta música!!! mas, pois... nem todos conseguem chegar aos calcanhares do jamaica!!!

Sem comentários: