sexta-feira, 9 de julho de 2010

'born of frustation', james

primeiro, foram os sapatos. estes não ficam tão bem, se calhar é melhor levar os outros, que têm assim mais ar de senhoriais e que, bem... tem um ar mais de anos setenta. dão um ar mais catita ao pacote. enfio novamente o primeiro par de sapatos na caixa (provavelmente já nessa altura tinham começado a gritar arduamente, 'queremos sair, queremos sair, escolhe-nos a nós!!!!!', mas eu nem os ouvi) e, depois do pequeno-almoço, toca a zarpar para o trabalho (não é que se faça tarde, mas convém aproveitar as primeiras horas do dia para trabalhar, quando ainda está fresco o suficiente para se fazer alguma coisa de jeito. chego, então. e depois começam as solicitações... este que quer falar comigo. este que quer despachar isto para hoje ainda. este que tem uma pergunta para me fazer que é muito importante. eu, só quero ouvir mesmo os james, a berrar que nem uns loucos 'born of frustration.......' mas tanta solicitação... que eu acabo sempre a pôr tudo desde do início, outra vez, outra vez e outra vez...
depois, novamente os sapatos. foi a vingança! a darem-me cabo dos pés e a fazerem uma bonita bolha na zona do calcanhar...é tudo o que eu pedia, agora que se aproximam as férias... ter uma bruta bolha no calcanhar!!! e, para mal dos meus pecados, para além da bolha ainda tive direito a que um dos apliques dos sapatos saltasse... vá.... no final, salvou-se qualquer coisa! não nem os meus sapatos... ou os meus pés!

Sem comentários: