segunda-feira, 21 de setembro de 2009

'pa' llegar a tu lado', lhasa

é isto que eu estou a ouvir neste preciso momento. se tiverem tempo, convido-vos a tomarem em consideração esta senhora. eu estou a tentar fazer isso e ao mesmo tempo trabalhar. normalmente consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo. hoje? não estou particularmente inspirada... para muita coisa. queria despachar umas coisas que estão por ali atrasadas, mas falta-me a vontade e o alento. estou cansada de estar sentada nesta cadeira. e a certa altura só me apetece mesmo é dormir. acho que não ando a dormir convenientemente e que o meu cérebro deve parar a meio da noite para dar azo aos sonhos... enfim!
mas o que estava mesmo a dizer? já nem lembro. perdi o fio à meada. perdi o que quer que seja. perdi tudo de vista. pelo menos o benfica safa-se. a custo, mas safa-se... viva o benfica!

Sem comentários: