sexta-feira, 21 de agosto de 2009

'movimento perpétuo associativo', deolinda

hoje estou meio que a precisar de um certo empurrão. é sexta, os meus planos parecem-me pequenos e não tenho muita coisa planeada para o fim-de-semana. ou seja, o pessoal ainda anda de férias por esse portugal fora e eu também queria mas é mais difícil... e depois aparecem outras coisas mais pequeninas, que eu não consigo controlar (e outras, que parecem autêntica justiça divina!!!) e que me andam a puxar ligeiramente para baixo. e, à conta disso, tenho cometido outras asneiras. não há uma sem três, não é o que diz mesmo o ditado? pronto! a verdade é que eu não deixo as minhas asneiras sozinhas e então faço-as acompanhar por outras. aquelas que eu não controlo por aquelas que eu conseguia muito bem não cometer.
a verdade é que acordei a pensar no futuro. sim, no futuro. às vezes acho que o meu futuro anda muito enublado. vem, não vem? vou não vou? tudo no plano da solidão. a verdade é que há coisas que não controlamos. outras que nem vale a pena controlarmos. outras amotinam-se se tentarmos controlá-las. enfim. a verdade é como sócrates a dizia 'só sei que nada sei'. a única coisa que sei é que até ao fim do ano não há cá de mudar de trabalho, de casa, nem de ginásio. e, claro, de cabeleireiro! quanto ao resto... nunca se sabe... e o amanhã... é sempre uma infindável quantidade de surpresas...

Sem comentários: