terça-feira, 14 de julho de 2009

'siren song', bat for lashes

é como se de repente a terra se tivesse movido e debaixo dos meus pés apenas ficasse um fio, fino, fino, por demais. como se de repente o mundo tivesse mudado de feição, de cor, de batimento. mas depois olho para mim e penso... já estive aqui, já experimentei isto, já senti isto e continuo aqui. não vou a lado nenhum, nem isto vai ser a minha ruína. sim, eu vou continuar por aqui... vou continuar a chorar quando as lágrimas não tiverem outro lugar para onde ir. e vou continuar a irritar-me quando a revolta me abordar. vou continuar a querer sentir a melancolia, a tristeza, tudo dentro de mim. vou continuar a querer ficar só, que a solidão me abrace, me rodeie e se esqueça de mim.
sim, a terra moveu-se e eu fiquei neste meio precipício... mas não vou cair. já caí ali... e levantei-me. pode custar, pode durar, pode tudo o mais... mas, no fim, hei-de continuar a ser eu... lá, no fim, serei eu...

1 comentário:

Clara Margaça disse...

Identifiquei-me com este espaço. :)
Vou passando.
Um beijinho