segunda-feira, 25 de maio de 2009

'só se for a dois', cássia eller

tive vontade de gritar... sim, de abrir a boca para toda a gente ouvir. de dizer a alto e bom som 'encontrei o homem da minha vida!!' não há muita gente que tenha essa sorte. há gente que passa a vida inteira à procura e acaba por não encontrar. eu encontrei. e quero dizê-lo para toda a gente me ouvir!!! gritar a plenos pulmões e dizê-lo a todas as pessoas que encontrar na rua... conhecidas, desconhecidas, o que seja. encontrei a pessoa que me pode fazer feliz!
e encontrei o homem da minha vida... porque não me faz as vontades, porque gosta de coisas diferentes das que eu gosto, porque me faz ver muitas vezes a sorte que eu tenho e que outras pessoas não tiveram e que, por isso, não devo queixar-me. encontrei o homem da minha vida... porque ele é diferente de mim. e é isso que me atrai demais nele... o facto de ele ser tão diferente...
encontrei o homem da minha vida. aquele que eu sei que me vai fazer feliz... que me vai fazer brilhar o olhar... aquele com quem eu me vejo a estar daqui a dez anos... e isso... sim, tive de vontade de gritar!! estão a ouvir-me???

3 comentários:

Anónimo disse...

O mundo ouviu!
E ele?

Ana disse...

Estamos :)
Beijinhos e que sejam os dois muito felizes*

Filipa disse...

como??? e eu não sei de nada??!! uma gaja vai ali ter um puto de 4 Kg e fica logo sem saber as novidades... não há direito!!