terça-feira, 17 de março de 2009

'escape the nest', the editors

vamos a que dia mesmo? 17! amanhã termina o prazo do concurso e daqui por uns dias estou a arrumar as malas e a deixar de vez esta terra. onde é que eu tinha a cabeça quando me lembrei de começar a fazer isto na vida?? não devia ser no sítio certo... que isto de andar de um lado para o outro parece muito giro e coisa e tal, mas cansa. agora tenho de começar a arrumar as coisinhas, pôr tudo no carro e ala para casa dos paizinhos durante uns tempinhos até conseguir orientar as coisas e acabar por arranjar o meu espaço. sim, que não há cá coisas... só volto mesmo por não ter outra escolha... é vida. e eu esqueci-me de que a minha ia dar estas voltas todas.
facto é que estou verdadeiramente revoltada. revoltada, mesmo. não é que goste imenso do alentejo... para quem está habituada a estar em todo o lado, é difícil não ter um centro comercial para ir ver umas lojas... mas o que custa mais é ter a vida pendurada em lisboa (o centro de tudo, quer se queira, quer não) e vir para o alentejo... mas ainda mais custa quando, finalmente!, a pessoa se estava a habituar e, quiçá, a gostar um pouco desta calmaria, vem alguém que diz: toca a arrumar a bagagem e a partir. maldigo essa pessoa. vai ficar sem dentes e careca!
e depois? depois é obedecer e mais nada... e, é por isso que vou de abalada... como dizem por cá os alentejanos.

1 comentário:

Muxy-Muxy disse...

olha quem escreve outra vez, seja bem resurgida sim. desculpe levei algum tempo a perceber que havia actividade por aqui. e vem para Lisboa, para perto da mana e de sobrinhitos que são a coisa mai linda e mais bem alimentada da história. ora pois que venha e que um dia dê as caras por cá....