sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

'somewhere over the rainbow'

é sexta-feira e não tenho quaisquer planos para além de ficar aqui a olhar para este ecran. podia pensar na vida, na minha vida. pôr as coisas cá dentro em ordem. mas será que isso é possível? posso dar uma gargalhada, pergunto-me. é que esta pergunta só pode ter esta resposta: uma valente gargalhada! acho que é esse o meu problema actual... esta incerteza. de como vai ser o dia de amanhã, ou o depois de amanhã. e como é que vai ser o dia de amanhã? e o depois de amanhã? e a resposta? nova gargalhada, na certa. sei que a minha vida está caótica e eu não consigo alcançar nenhuma solução para a salvar da anarquia e da selvajaria dos meus próprios sentimentos. daí que dê gargalhadas, atrás de gargalhadas. gargalhadas atrás de gargalhadas. que mais?
é sexta-feira e o meu programa é ficar aqui sozinho, a fazer o que quer que seja. é ficar sozinha... a ouvir uma série de músicas deprimentes, a querer pensar em todas as coisas, mas a voltar sempre ao mesmo assunto, às mesmas incertezas, a tentar descobrir alguma coisa no meio da confusão que isto se tornou. e o que é isto? isto é mesmo o quê? ainda não consultei um dicionário, mas sei que não vou conseguir encontrar a definição,,, mesmo que imperfeita, com falhas. não há definição. simplesmente. às vezes parece que... e outras está tão longe...
é sexta-feira e o programa de festas é escrever estas letrinhas sem parar. é tentar passar para o ecran as lágrimas que me queimam os olhos mas que, por todos os motivos ou por nenhum deles, não querem sair. e eu queria que elas saíssem. para respirar de alívio. para me conseguir libertar destas incertezas, destes medos, do que quer que se acumula em mim sem razão.
é sexta-feira na minha vida anárquica. e eu... estou só com as minhas gargalhadas...

Sem comentários: