segunda-feira, 25 de maio de 2009

'to love somebody', Billy Corgan

então fica só isto... dói demasiado...

'só se for a dois', cássia eller

tive vontade de gritar... sim, de abrir a boca para toda a gente ouvir. de dizer a alto e bom som 'encontrei o homem da minha vida!!' não há muita gente que tenha essa sorte. há gente que passa a vida inteira à procura e acaba por não encontrar. eu encontrei. e quero dizê-lo para toda a gente me ouvir!!! gritar a plenos pulmões e dizê-lo a todas as pessoas que encontrar na rua... conhecidas, desconhecidas, o que seja. encontrei a pessoa que me pode fazer feliz!
e encontrei o homem da minha vida... porque não me faz as vontades, porque gosta de coisas diferentes das que eu gosto, porque me faz ver muitas vezes a sorte que eu tenho e que outras pessoas não tiveram e que, por isso, não devo queixar-me. encontrei o homem da minha vida... porque ele é diferente de mim. e é isso que me atrai demais nele... o facto de ele ser tão diferente...
encontrei o homem da minha vida. aquele que eu sei que me vai fazer feliz... que me vai fazer brilhar o olhar... aquele com quem eu me vejo a estar daqui a dez anos... e isso... sim, tive de vontade de gritar!! estão a ouvir-me???

quarta-feira, 13 de maio de 2009

'choose love', rita redshoes

tenho a noção do que não fiz, do que não disse e devia ter dito. mas não sei qual é maior o medo... de ter sonhos a mais ou de sonhar mais do que posso, do que devo. não quero pôr o pé em falso e cair a seguir no abismo. é disso que tenho medo. de te dizer o que penso, o que quero e depois tu dizeres que é tudo fantasia minha e que as coisas não são assim... é que eu já ouvi isso. e não gostei. não gostei, simplesmente. e o que aconteceu a seguir foi um sem fim de coisas. as mil e uma actividades, as mil e uma dúvidas, os mil e um esquecimentos. eu a não querer parar para pensar. e eu só não quero voltar a passar pelo mesmo. tenho medo de que possa voltar a passar por isso... foi por isso que não te disse nada. e sei que não fui corajosa. sim, também sei disso. sei tudo e não sei nada. e sei que, de uma maneira ou de outra... vou ter de dizer tudo. o que sei, o que não sei, o que quero, o que não quero, o que acho que tu queres e arriscar. e seja o que Deus quiser!

sábado, 2 de maio de 2009

'black and gold', sam sparro

e... às três da manhã, quando tudo podia ser preto e branco e bem mais simples... vêm as cores todas para empatar e complicar!